Itapema conquista categoria A no Mapa do Turismo Brasileiro



Itapema acaba de avançar no desenvolvimento da área turística. De acordo com o Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021, a cidade alcançou a posição A. A boa notícia é resultado do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico e do engajamento das setores envolvidos com uma das principais indústrias do município.

A classificação é aplicada pelo Ministério do Turismo com base na oferta de hospedagem, quantidade de visitantes domésticos e internacionais, arrecadação de impostos e geração de empregos diretos, de acordo com Portaria 249 do Mtur. "Desde 2017 focamos na divulgação da nossa cidade, na realização de grandes eventos e no fortalecimento e qualificação do setor. Com essa nova classificação aumentamos a capacidade na busca de investimento para o segmento e também novos investidores.Gratidão a toda equipe da Secretaria de Turismo", destacou a Prefeita Nilza Simas.   

Veja a matéria na integra em:  https://www.visornoticias.com.br/itapema-conquista-categoria-a-no-mapa-do-turismo-brasileiro

Autor: